Dia 27 Estreia: O Único Homem – Conheçam Alana



“Juntos, eu e meu marido somos admiráveis. Eu sou capaz de tudo para ver minha família feliz, assim como sei que o Lorenzo também seria capaz. Diferente do que possam pensar, eu tenho meu próprio meio de sustento, não que eu não queira usufruir do que meu marido tem, mas é que acho desnecessário. Eu acredito saber de toda verdade que preciso saber, mas será que há outras?”


20180315_164401
MAYANA NEIVA é ALANA BASTOS em O ÚNICO HOMEM 

Confiante, Alana é uma mulher guerreira e também batalhou muito para chegar onde está. Ela é apaixonada pelo seu marido, Lorenzo, assim como ele é por ela e juntos tentam dar o melhor para seus dois filhos. Alana pensa ser conhecedora da verdade que interessa, mas ainda há verdades que se descobertas podem colocá-la em uma situação difícil.

Dia 27, o seu novo mistério das 9, O ÚNICO HOMEM.

4 comentários em “Dia 27 Estreia: O Único Homem – Conheçam Alana”

  1. Se há mais verdades? Claro que há, Alana, você ainda não descobriu tudo que deveria descobrir. Uma família rodeada de segredos que podem mudar os rumos de suas vidas. “O Único Homem” vem com uma proposta super instigante. Não ficava com essa animação toda desde “Amor Indomável”. Ansioso, Jairzito! ❤️

Então, o que você achou? Deixe sua resposta