Love



Amor em Evidência III


Amei tanto
Amei demais
Amei até esgotar a paz
Amei o inacabado
Descompliquei o que era complicado
Amei até não poder amar
Amei até o que não deveria ter amado
E mesmo desprezado, amei.

Amei demais
E não de menos
O amor em mim é intenso
Amei até não poder mais amar
Amei em todo lugar.

Amei quem passou por mim
Até mesmo quem não estava nem aí
Amei e não me arrependo
E até entendo os porquês de alguém não querer amar ninguém.

Amei meio torto e despreocupado
Dava amor pra quem estava ao meu lado
Amei até mesmo meu pior inimigo
Deixar de amar, já tentei e não consigo
Vou sempre amar, quero sempre amor.

4 comentários sobre “Love

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

