Devaneios



flower-887443_1280

Desejoso Ingênuo 


Quero perto de mim
A energia positiva que faz o mundo girar
Quero longe de mim
A energia negativa que faz tudo desequilibrar

Eu espero o melhor do outro alguém
Eu só quero a paz, nada além.

Eu, ingênuo, desejo o melhor pra você
Você, sabichão, não quer nem saber
Mesmo assim vou lhe desejar
Um mar de saúde e felicidade para completar.

Tempestade só se for de alegria
Aquele sorriso convincente
Que abraça a gente
Não quero o que faz mal.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

