Cartas de Inverno



Querido amigo,

Hoje tomei coragem para mudar minha história, me levantei disposto a enxergar as oportunidades, a ver os caminhos ditos invisíveis. Hoje estou disposto a tentar mais uma vez, buscando ser melhor do que fui ontem. Mesmo com o frio que às vezes me assombra, vou em busca do que pode me ajudar, já me libertei das amarras às quais eu estava preso. O horizonte é temeroso, mas mesmo com toda a escuridão que ainda se faz presente, caminharei em direção à um único ponto de luz que eu enxergar. Amado amigo, quero que se alegre por mim, pois uma nova fase está a começar, e prometo à você que não vou esmorecer dessa vez, pois as quedas me fizeram fortes, os erros já se tornaram aprendizados, estou pronto, na medida do possível, para esses caminhos cruzados.

Com Imenso Carinho,

César

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

