Sentimental 2.0



Esperando


Aquele tempo que eu nadava em suas águas, mergulhava no seu rio de amor, aquele tempo voou com o vento para longe, distante de mim. Aquele tempo que eu sentia seu perfume me envolver completamente, me deixando louco, querendo pouco a pouco, mais de você, aquele tempo foi embora nas águas do rio, foi para o mar e aqui eu espero, certeza carrego que um dia esse barco pode voltar, então estou preparado para navegar. Triste engano, acreditar que o tempo voltará para nós e que poderemos continuar de onde paramos, quando nos beijamos, quando as almas se fizeram irmãs. Ledo momento de ilusão que acalmou esse palpitante coração. O tempo já passou, e continuo acreditando no retorno, tudo mudou no meu entorno, eu mudei, envelheci aqui à espera de seu olhar.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

