Viva a Vida



dawn-1988095_1920

Vamos Viver


“Estou aprendendo a dar valor à vida. Eu estou caindo, mas entre essas quedas, aprendo muito. Estou me levantando aos poucos e sei que a cada novo passo, conseguirei me reestabelecer. Não sei até onde posso ir, realmente não sei do que sou capaz, posso dizer que tenho gana de ir até a próxima esquina e não chegar lá ou também posso ultrapassar, posso dizer que não vou fazer isso, mas acabarei fazendo. Quem vê ou ouvir certamente pensará que eu não tenho conhecimento da minha pessoa, que não me conheço bem, e com certeza terá razão, pois não me conheço à ponto de dizer se serei ou não capaz, se vou fazer ou não vou fazer… depende muito mais do que minha própria vontade, há um mundo em volta, agindo, seja para que a gente caia, seja para que nos levantemos ou continuemos.”

Vamos viver a vida, pessoal, os dias passam depressa e quando nos darmos conta, todas as páginas desse nosso livro já foram escrita e às vezes sem a gente ao menos participar ativamente. A vida é mais preciosa do que imaginamos, então não vamos desperdiçar o que está aí, as dificuldades serão vencidas, aprendizados hão de vir, vamos viver.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

