Palavras ao Vento



melancholy-689453_1920

Preciso…


Devolva meus passos que levam aos seus abraços
Devolva meus lábios que me levam aos seus beijos
Devolva meus olhos que levam aos seus desejos.

Toque minha pele, fome de prazer
Arrepio instigante, carinho excitante
É de enlouquecer o toque que faz o dia amanhecer.

Preciso deles bem aqui
Nem mais um minuto sozinho
Voa para esse lado
Vamos juntar os quadrados
Fazer o nosso próprio ninho
Juntos venceremos os espinhos.

Isso não é paixão, não se faz ilusão
É sólido amor que nos une
É imensidão que reúne
Todos os nobres sentimentos
As sensações que o amor nos traz
Que não se abalam com os ventos
E sempre pedimos um bocado a mais.

Não me devolva, vamos compartilhar
Dê sua mão, temos o direito de amar.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

