Cartas de Inverno



Querida Amália,

Excepcionalmente hoje estou triste pelo que acabo de passar, deixei minhas lágrimas marcarem essa folha de papel. Eu jamais pensei que tudo aquilo pudesse acontecer de novo, ainda mais na mesma estação, estou tentando ser forte, chorando às escondidas, deixando a tristeza ao pouco tomar o lugar daquela felicidade gritante. Se isso tudo for mais um teste, espero que eu consiga passar sem nenhum dano, o que é muito improvável, espero que amanhã tudo esteja bem, e desculpe pelo desabafo.

Com Imenso Carinho,

Emma

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

