Diálogo Inventado




– Eu não sou o que sempre quis ser, não cheguei onde sempre almejei, não me tornei aquilo que eu desejei intensamente por muitos e muitos anos. Hoje sou apenas mais um na multidão dos desconsolados e que se penalizam dia após dia por não terem suas metas alcançadas. Frustrado estou, completamente.

– Mas a vida não acabou aqui, não acabou nessas pedras que você carregou pelo caminho, não terminou nesse monte no qual você pode ver o local onde você vive. A vida não termina aqui, meu caro… você apenas estava preparando o caminho, estava deixando que as asas crescessem para que no momento certo pudesse levantar voo. Agora sim você poderá ir além, e quem sabe, segurar seus sonhos nas mãos… e lembre-se que a pressa muitas vezes faz a imperfeição, nesse caso a imperfeição nada mais é do que um pesadelo.

5 comentários sobre “Diálogo Inventado

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

