Sentimental 2.0



danbo-1863334_1920

Nítida Lembrança 


Lembro-me tão nitidamente de você entrando por aquela porta e sorrindo para mim, abrindo toda sua guarda, estendendo a mão na minha direção e deixando que eu tocasse seu coração. Fria, a imensidão, você partiu de manhãzinha, um recado na escrivaninha dava conta de que foi a última vez. Ainda sinto seu abraço apertado, seu suspiro arrastado, seu perfume sem fim. Seus toques estão pretensiosamente presentes em minha memória, fechando os olhos consigo ver você em minha frente, como sempre, dizendo tudo o que eu precisava ouvir apenas com seu sorriso hipnotizante, toda minha alma era extraída sem prévio aviso para se unir a sua, metades que se completavam.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

