Meias Palavras 



sunset-485016


Ela andava a querer mudar o mundo por inteiro, caminhava afônica desejando que o local que chamavam de planeta terra, fosse melhor para se viver. Seus desejos coincidiam com a da maioria por mais que isso não parecesse verídico. Ela tentou por um longo tempo mudar o mundo até perceber que isso não seria possível, não antes dela mudar o próprio ‘mundo’ em que se estabelecia, começando de forma pequena para que desse modo quem sabe, chegasse à algo muito maior.

2 comentários sobre “Meias Palavras 

  1. Me vejo aí… Às vezes me sinto louco querendo a as pessoas sejam mais honestas cmg e com elas mesmo, às vezes penso que o normal é ser de mentira e eu que estou louco. Já fiz esse questionamento, será q sou eu quem tenho q mudar meu modo de pensar?

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

