Sentimental 2.0



love-2334041_1920

…Perdido


Eu tinha decidido viver a vida sem olhar para trás, sem enxergar seu rosto outra vez, pois já não fazia sentindo sofrer. Me olhei no espelho naquela manhã fria e consegui enxergar meus erros, deixando de superestimar meus acertos, vi muito mais do que eu precisava ter visto. Naquela mesma manhã sai correndo em direção ao seu sorriso, tinha entendido o quanto fui tolo ao deixar você se afastar. Uma manhã fria que me congelou ao ver seu abraço sendo compartilhado com outro alguém, fiquei enraivecido, não com você, mas comigo mesmo, pois não fui capaz de aproveitar seu caloroso abraço enquanto o tinha só pra mim.

 

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

