Cartas de Inverno 



Querido George,

    Aqui estou eu mais uma vez a lamentar o fato de não poder estar aí ao seu lado, mas não se irrite quando ler essas vagas palavras, pois elas são meus últimos lamentos. Agora vou deixar as lágrimas caírem, deixar elas secarem e procurar fazer o meu melhor para que o mais cedo possível, possa estar junto à você novamente… não peço que me espere, pois não tenho uma previsão precisa de quando aí estarei, só peço que não me esqueça, pois não hei de esquecê-lo.

    Com muito amor,

Julie

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

