Amanhã Estreia: Máscaras e Verdades 



Diego e Juliana, lados opostos unidos pelo destino, Máscaras que escondem Verdades, faces despidas de toda mentira. Diego Porto (Ricardo Tozzi) sempre foi batalhador e mesmo tendo nascido com uma vida luxuosa, dispensa tudo isso, pois prefere a simplicidade, sempre foi assim, então acaba se sentindo mascarado quando tem de estar presente em alguma festa ou reunião. Ele vive na cidade de Montes Altos com a mãe, Alberta (Ana Beatriz Nogueira), uma mulher que ama o filho acima de qualquer coisa, mas que esconde dele um segredo do passado, segredo esse que ela teme revelar, acreditando que perderia o amor de seu filho, coisa que ela jamais suportaria. Alberta cuida dos negócios da família com punho de ferro e administra com o filho e a sócia, Joana Barão (Letícia Spiller), a fábrica de doces, Desejo. Joana além de sócia, é uma grande amiga da mãe de Diego, que conhece de perto a aflição da amiga por ter tido há alguns anos, seus dois filhos retirados de maneira misteriosa. Joana já fez de tudo para encontrar seus filhos, Luíza (Klara Castanho) e Gabriel (Vinicius Scribel), e não pretende desistir tão cedo, desejando também encontrar o culpado pelo seu sofrimento.
Juliana Montes (Taís Araújo) é uma mulher de bem com a vida apesar das dificuldades que leva ao lado da mãe, Heloísa (Zezé Motta). Essas dificuldades nunca tiraram do rosto de Juliana o sorriso encantador que deixa todos fascinados por onde ela passa. Ela trabalha como artesã nos fundos da galeria de Daiana Lima (Letícia Persiles), sua melhor amiga, e que vive com dificuldades para se entender com seu companheiro, Marcelo Marino (Lázaro Ramos), um psicólogo renomado que tenta resgatar todo o frescor do amor que se perdeu pelo caminho. Marcelo tem uma excelente convivência com o irmão, Júlio (Sérgio Malheiros), um jovem que segue seus passos e só sabe dá orgulho, mas que já não suporta mais o namoro que leva com Yana (Aline Dias), uma garota ambiciosa que sabe da capacidade do namorado e quer estar com ele, acreditando que logo poderão se casar, mas isso pode não acontecer, pois Júlio se mostra muito confuso com tudo que acha conhecer sobre a vida.
Sabrina de Amparo (Bianca Rinaldi) nunca quis o pouco e incentivada pelos pais que vivem fora do país, ela procura um homem rico em que pode aplicar um de seus golpes para ser feliz e rica pelo resto da vida, e o seu alvo já foi escolhido, sendo nada menos que o jovem empresário Diego Porto, que encantado à primeira vista, não sentirá o peso da máscara usada por Sabrina, mas um acontecimento marcante deixará o empresário balançado por uma simples artesã, Juliana, que por sua vez também despertará os desejos do inescrupuloso Isaque Malvez (Alexandre Nero), homem que não aceita um não como resposta e que ao se ver encantado pela bela Juliana, fará de tudo para que ela caia em seus braços. Isaque tem um irmão mais novo, o qual não vê há um bom tempo, e que acabará se tornando um problema para ele já que Eron (Danilo Mesquita) parece não ter as mesmas preferências que ele. Eron, sofre pela perda de quem ele mais amava e quando retorna ao Brasil, encontrará na amizade de Júlio, um porto seguro e no desprezo do irmão mais velho, um tormento.
Viriato (Erom Cordeiro) é melhor amigo e advogado de Isaque, se dedicou uma vida toda praticamente ao trabalho e acredita que está mais que na hora de se apaixonar novamente, e vai encontrar a felicidade de uma grande paixão no seu amor do passado, descobrindo muitos segredos que mudarão muito mais do que ele poderia imaginar.

 

Anúncios

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s