Segunda: Máscaras e Verdades – Conheçam Gabriel, Luíza e Sandro



Gabriel, um adolescente que viu seu mundo mudar ao ser retirado de forma misteriosa dos braços da mãe e da companhia da irmã, mas mesmo com todas dificuldade, não desiste de manter a esperança.


20170701_133947
VINICIUS SCRIBEL é Gabriel Barão em Máscaras e Verdades 

“Vivo na rua há alguns anos, mas nunca esqueci do rosto de minha mãe e de minha irmã , e mantenho a esperança de reencontrar ela algum dia… algum dia sentirei o abraço delas novamente.”


Luiza, uma adolescente que vive em um orfanato, sonhando com o dia em que poderá ver sua mãe novamente, mas tudo pode se complicar.


20170701_133647
KLARA CASTANHO é Luiza Barão em Máscaras e Verdades 

“Viver aqui onde vivo é difícil, ainda mais não sabendo como meu irmão está, não sabendo nem se ele… não, tenho certeza que ele deve estar bem na medida do possível. Tudo o que eu mais quero é reencontrar meu irmão e minha mãe.”


Sandro, um homem cheio de mistérios, que usa todas as máscaras possíveis para conseguir o que deseja… e o que ele deseja é a justiça plena, principalmente para a sua própria vida.


20170701_140017
LOURENÇO ORTIGÃO é Sandro Fontes em Máscaras e Verdades 

“Quero apenas fazer justiça… quem conhece minha história sabe o quanto lutei para chegar onde cheguei, e agora me sinto pronto para enfrentar um longo passado.”


1498685339

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

