Cartas de Inverno 



Querida amiga,

   Até o momento deixei que a emoção tomasse conta de mim, deixei que ela me guiasse por caminhos que foram prazerosos, mas os danos foram maior do que os prazeres. Escrevo para dizer que estou a tomar um novo rumo nessa vida,  seguirei  por outros caminhos e sei que você vai pensar que estou caminhando pelos mesmos, mas não, acredite. Agora mesmo vou dar início à minha jornada, uma nova jornada na qual quero triunfar, mas sem me sentir solitária, sem que eu me olhe no espelho e não enxergue nenhum resquício de mim mesma. Espero com o coração cheio de saudades que você esteja em um bom caminho e que nossos caminhos voltem a se encontrar qualquer tempo desse. Desculpe, mas eu chorei enquanto escrevia, sentindo sua falta, sentindo que com você aqui, tudo parecia ser mais fácil, mas também chorei por perceber que devo seguir sozinha, não por querer, mas por ser realmente necessário. Despeço com um abraço imaginário, aquele mesmo abraço que dávamos, presencialmente, antes de minha partida, espero que você ainda o sinta.

    Com muito carinho,

                          Eva

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

