Segunda: Máscaras e Verdades – Conheçam Eron, Júlio e Yana



Eron, um jovem que viveu boa parte de sua adolescência fora do pais, mas que agora retorna para morar com o irmão mais velho. Muito diferente do irmão, ele tentará viver sua própria vida, fazendo suas próprias escolhas.


20170628_163552
DANILO MESQUITA é Eron Malvez em Máscaras e Verdades 

“Desde que meus pais morreram, passei a viver com minha vó em outro país, mas agora que ela também partiu, tenho que voltar para o lugar onde nasci, mas isso só seria bom se eu não tivesse que conviver com meu irmão, Isaque, que não me aceita do jeito que sou, mas não vou perder minha vida por causa dele… eu sou o que sou e não importa o que digam.’’


Júlio, um rapaz que batalha pelo que quer e se inspira muito no irmão. Sua vida nem sempre foi fácil, então sempre dá o devido valor ao que tem e ao que deseja conseguir. Ele namora, Yana, uma jovem muito ciumenta, que só pensa em se casar mesmo essa não sendo a vontade de Júlio.


20170628_163139
SÉRGIO MALHEIROS é Júlio Marino em Máscaras e Verdades 

“Não pretendo ser maior ou melhor do que ninguém, quero apenas viver a minha vida de forma tranquila, mas parece que minha namorada não quer o mesmo que eu, por isso estou revendo tudo que eu vivi a lado dela, quero ter certeza de que ela é realmente a pessoa certa para estar ao meu lado… a vida é muito mais do que poder e mais poder.’’


Yana, uma jovem que sabe o que quer, e o que ela quer é agarrar o seu namorado com unhas e dentes, fugindo da vida miserável que leva, morando em uma quitinete.


20170630_125427
ALINE DIAS é Yana Rabelo em Máscaras e Verdades 

“Sou capaz de tudo para não deixar uma oportunidade escapar e sei que o Júlio é a oportunidade da minha vida, por isso não medirei esforços para mantê-lo perto de mim.”


1498685339

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

