Devaneios



big_thumb_ab29176b6a3505568f369318ec35c1a1

Um lugarzinho 


Só queria um lugarzinho pra chamar de meu
Quem sabe em um futuro ser o meu e seu
O nosso lugarzinho bem escondidinho.

Só queria ter a paz dessa calmaria
Envolvida em mim até o fim
Não queria você longe de mim, dessa imensidão.

Chega aqui, do lado de cá
Dê sua mão, vamos caminhar
Quem sabe volte
Quem sabe o destino queira que você retorne.

Chega aqui, perto de mim
Dê sua mão, vamos olhar o horizonte
Espiar o futuro defronte
Não vou me aguentar
A curiosidade está a fervilhar

Mas que graça terá
Se a gente saber
O que não deveríamos saber
Tudo vai deixar de ser surpreendente.

Mas ainda quero um lugarzinho pra mim
Pra você… Pra nós.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

