Segunda: Máscaras e Verdades – Conheçam Joana e Viriato



Joana, uma mulher que demonstra ser muito forte, mas sofre pelo desaparecimento de seus dois filhos. É sócia de Alberta, e está disposta a desfazer de todos os seus bens, tudo para ter os filhos de volta ao seu lado.


20170628_162326
LETÍCIA SPILLER é Joana Barão em Máscaras e Verdades 

“Eu não vejo mais sentido em minha vida, cansei de demostrar uma força que na verdade se acabou no momento em que meus filhos desapareceram misteriosamente, mas eu sou capaz de tudo para encontrá-los e vou fazer isso, custe o que custar.”


Viriato, advogado e melhor amigo de Isaque Malvez, sempre centrado no trabalho, acaba se esquecendo de viver a sua vida pessoal, mas isso vai mudar quando seu caminho cruzar com a mulher mais guerreira que ele acredita ter conhecido.


20170628_162830
EROM CORDEIRO é Viriato Barros em Máscaras e Verdades 

“Sempre vivi para o meu trabalho e nunca achei isso ruim, mas de uns tempo para cá vejo que tenho que olhar mais para a minha vida pessoal, mesmo que isso desagrade uns e outros, como o meu melhor amigo, que sempre se mete em alguma enrascada e lá estou eu para resolver os problemas judiciais… eu quero viver, encontrar o amor da minha vida, uma mulher que precise dos meus cuidados, e isso é algo para ontem.”


 1498685339

5 comentários sobre “Segunda: Máscaras e Verdades – Conheçam Joana e Viriato

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

