Próxima Segunda: Máscaras e Verdades – Conheçam Alberta e Sebastião



Alberta, uma mulher que nem sempre teve tudo o que queria, mas que agora tem e agradece todos os dias por isso. Ela vive para a empresa e para seu único filho, Diego, que não sabe o segredo que sua mãe esconde.


20170624_151112
ANA BEATRIZ NOGUEIRA é Alberta Porto em Máscaras e Verdades 

“Sofri muito no passado, mas esse passado não me deixou fria e sim forte e muitos confundem isso com um tipo de máscara, que seja, mas eu sou verdadeira em tudo que faço… bem, só existe uma coisa que tira a minha paz, e mesmo sabendo que não devia, vou continuar mantendo esse segredo para ver meu filho longe do meu passado.”


Sebastião, um homem que possui um passado misterioso e que se sente arrependido por tudo o que fez, querendo encontrar a quem ele mais prejudicou.


20170624_151417
OSMAR PRADO é Sebastião Salazar em Máscaras e Verdades 

“Não vou desistir da minha busca, nem que eu tenha que virar o mundo de cabeça para baixo, eu vou encontrá-la e implorar seu perdão, abandonando minhas máscaras de vez.”


1498508938

4 comentários sobre “Próxima Segunda: Máscaras e Verdades – Conheçam Alberta e Sebastião

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

