Dia 3: Máscaras e Verdades – Conheçam Sabrina e Isaque



Sabrina, uma mulher que não mede esforços para conseguir o que quer. Quem não a conhece, de verdade não sabe de suas máscaras, muito menos de suas verdades que não são nada atraentes.


20170622_164813
BIANCA RINALDI é Sabrina de Amparo em Máscaras e Verdades 

“Eu sou assim, quem quiser estar comigo precisa entender que tenho minhas máscaras, necessárias no tempo em que vivemos. Gosto de ter uma vida boa, com tudo que eu sei que tenho direito e não estou disposta a seguir essas tolas regras para chegar onde quero… que é o coração do cara mais lindo e rico que eu já conheci em toda minha vida.”


Isaque, um homem movido pelo desejo de querer sempre mais do que tem. Ele odeia que o contrariem, e faz de tudo para que as pessoas mudem, mesmo que não queiram, suas opiniões.


20170622_165122
ALEXANDRE NERO é Isaque Malvez em Máscaras e Verdades

“Eu aprendi que para se conseguir alguma coisa é preciso se impor, impor nossa vontade e eu não faço nada mais do que aplicar isso em minha vida. Perder não é para mim, e quando quero uma coisa, eu consigo. Máscaras? Eu não uso máscaras, sou o que sou e não importa a quem doa.”


1498166484

2 comentários sobre “Dia 3: Máscaras e Verdades – Conheçam Sabrina e Isaque

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

