EM BREVE: Máscaras e Verdades – Conheçam Diego e Juliana



Diego, um homem que sempre foi visto pelos outros como alguém sem coração, que não pensa no próximo, mas ninguém , a não ser ele mesmo, conhece as verdades por trás da máscara que ornamenta sua face.


20170620_205114
RICARDO TOZZI é Diego Porto em Máscaras e Verdades 

“Desde que minha noiva morreu no dia do nosso casamento , não vejo motivos para sorrir como antes, e acredito que foi por isso que muitos se afastaram, acreditando que eu perdi toda humanidade que habitava em mim, mas fui eu quem fiz com que eles achassem isso, não queria mais parecer fraco, sensível demais, de certa forma me fechei para tudo que me fizesse sorrir outra vez… mas isso mudou radicalmente depois que me vi frente a frente com alguém que me fez ter coragem de pensar em tirar essa máscara que cobre o que sou de verdade.”


Juliana, uma mulher que sempre lutou pelos seus sonhos, e mesmo fazendo isso de forma digna, sempre foi menosprezada pelos outros, porém com a ajuda de sua mãe, decidiu por não usar máscara alguma e ser o que realmente é, não importando com o que pudessem dizer. Uma mulher de verdade nos olhos, uma mulher sem máscaras que também deseja ver os outros sem as delas.


20170620_210046
TAÍS ARAÚJO é Juliana Montes em Máscaras e Verdades 

“Eu não sou mulher que leva desaforo pra casa. Sou o que sou e não escondo a verdade, mesmo que ela seja dolorosa, de forma digna trabalho com o que gosto para ajudar minha mãe principalmente. Não sei quem é meu pai, mas sei que ele fez minha mãe sofrer muito e isso para mim já basta, pois não quero ver ela sofrendo de novo. Quanto a mim, nunca pensei em namorar, até por não ter muito tempo para isso, e também pelo fato de eu não acreditar no que eles dizem, afinal, eles sabem muito bem como usar uma máscara quando querem alguma coisa… mas isso mudou aqui dentro de mim depois que tudo aconteceu tão de repente.”


1498023088

Anúncios

4 comentários sobre “EM BREVE: Máscaras e Verdades – Conheçam Diego e Juliana

  1. Dois personagens que são o que são após “tirar a máscara” e dana-se o que vão pensar. Claro, Juliana já ganhou meu afeto. Esse jeito verdadeiro e direto que ela irá criar pode incomodar muita gente. Ansioso, amigo! ❤ Boa sorte

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s