No Trilho da Trilha: Mais Ninguém – Banda do Mar



banda-do-mar


Oi gente 🙂 cheguem mais por aqui que o No Trilho da Trilha está de volta. E a canção de hoje fica por conta dessa banda que eu adoro demais, que é a Banda do Mar, uma banda luso-brasileira composta pelos artistas Fred Ferreira, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, e a música é Mais Ninguém, uma canção que acredito ser dificil alguém não gostar logo na primeira ‘ouvida’ 😄, e essa é outra que não deixa de integrar minha playlist. Curtam esse som sem moderação, pessoal 😉



Segue a Letra 

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso me ver flor
Pra me fazer o mar
Mas quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso me ver flor
Pra me fazer o mar
Mas quando você vem
Eu fico melhor

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

 

 

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

