Sentimental


coração-congelado


O frio chegou mais cedo e não trouxe somente as baixas temperaturas, trouxe também o passado que pedi para o vento carregar, não importasse o lado. O frio chegou cedo e trouxe as lembranças em uma caixinha, trouxe todos os momentos, mas não trouxe a esperança. A surpresa foi grande ao abrir tal caixa e me deparar com cada palavra da canção composta naquela noite única ecoando na mente, foi também surpreendente, pois imaginei ter destruído esses fatos no dia em que decidi me livrar do passado por mais que ele tenha sido marcado por coisas boas. Acredito que o frio do inverno passado tenha congelado minhas lágrimas, tenha endurecido meu coração e me petrificado como forma de me fazer esperar confortavelmente pela volta do que nunca foi. De verdade, nunca joguei fora tudo que vivemos, ainda reside aqui no frágil coração. De verdade, nunca houve partida, nem mesmo ferida já que você nunca partiu, nem me feriu, pois amor não fere.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

