EM FOCO: Avalanche de Terror


Infelizmente parece que virou rotina os ataques terroristas na Europa, algo lamentável e muito triste de se ver. Pessoas perdem os seus de um minuto para o outro. Pessoas inocentes sofrem ataques de monstros que ainda tentam explicar (algo inexplicável) seus ideiais radicais que volta e meia arrasa determinadas localidades. Todos se amedrontam e com razão, pois não se imagina de onde e nem quando possa surgir uma nova tragédia.
O terrorismo, ele amedronta, paralisa, ele mata. Não podemos sequer imaginar o tamanho da dor que as famílias sentem ao perderem seus entes queridos, que apenas estavam vivendo suas vidas e foram brutalmente atacados. Os terroristas, eles planejam, observam e executam sem pena alguma de quem quer que seja. São movidos pelo extremismo religioso, pelo medo, querendo forçar muitos a acreditarem que fazem tudo o que fazem em nome de Deus, mas essa não é a verdade. Eles fazem pelo puro prazer, fazem pelo desejo insano e monstruoso de saciar suas mentes doentias.
O hóspede, medo sem medida, que habita o porão e o sótão não vai partir enquanto não houver o enfrentamento real, e não somente mais uma olhada pelo buraco da fechadura. De onde estamos parece ser tão longe essas tragédias, mas estão mais pertos do que somos capazes de imaginar.
Que o barulho de tiros cesse de uma vez por todas, que o grito de socorro não ecoe mais com essa intensidade perturbadora, que as pessoas possam viver sem esse medo como hóspede, que o choro termine e que o sorriso pela paz impere em todos os lugares, que a paz propriamente dita, venha a se perpetuar. E a certeza que deve transitar por aí é de que ninguém irá desistir da paz.

Anúncios

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s