Gratidão 


Olá pessoal! Escrever é uma das minhas paixões (talvez a maior delas), gosto demais de colocar o que sinto, o que não sinto, o que acho passar desapercebido pelos olhares dos outros, o que me encanta, o que me faz ‘repudiar’, o que me liberta, em forma de texto, poesia, histórias e afins. Estudar é um dos caminhos para se aperfeiçoar, seja na escrita, na leitura, na organização das ideias ou em outros casos, e é isso que estou fazendo, me aprimorando, aperfeiçoando esse pouco que sei. Eu não me vejo sem a escrita, sem o desenvolvimento de uma nova história ou continuação de uma que está a se desenvolver, é muito prazeroso pra mim, algo que ao mesmo tempo pode ser explicado e também pode não caber explicação alguma.
Mas a finalidade real deste post é agradecer mais uma vez, com grande felicidade no coração, a sua, seguidor ou simplesmente visitante esporádico, participação nesse blog. Obrigado de verdade por esse incentivo que vocês expressam direta e indiretamente. Abraços para quem é de abraço e beijos para quem for de beijo, e sintam-se a vontade para dar um giro radical nesse labirinto o momento que quiserem 🙂 😘

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

