OBSCURO: Recluso


50a1d2a9ef3e80006fa66cb0415bd708


Saturei tudo o que poderia ser considerado bom, então troquei o disco, mudei a página, inventei um novo passatempo, e me vi sentado na escuridão do meu próprio ser, um lugar que só a força maior é capaz de administrar, mas eu fui além, cortei todas as linhas, destruí as peças importantes que pareciam me controlar com avidez. A reclusão foi uma escolha minha. Não me sinto e talvez nunca me sinta preparado para viver como as outras pessoas vivem, não estarei preparado para viver todos os dramas, todas as vergonhas que são presentes nisso tudo que chamamos de vida. Não me sinto preso, me sinto livre, mas essa liberdade não me satisfaz por completo, essa liberdade tem um ar de ser forjada para o contentamento da multidão. Estou recluso, ficarei recluso por tempo indeterminado, talvez esperando que alguém possa vir descongelar meus sentimentos. Ou talvez apenas querendo que chegue logo a noite eterna e caso haja uma nova oportunidade, que essa seja dada a um novo espírito.

M.M

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

