Versatile Blogger Award


Olá pessoal 😊
É com uma grande alegria e uma imensa gratidão que recebi a notícia da nomeação do blog Labirinto Radical para o prêmio Versatile Blogger Award, através do blog Limbo Reverso, um site com notícias internacionais sobre o mundo geek e nerd, falando um pouco sobre animes, quadrinhos, filmes e tantas outras coisas que eu adoro 🙂 . Esse blog é realizado pelo Fabio São Pedro, com uma desenvoltura maravilhosa. Muito obrigado Fabio por essa indicação ☺
Bom, o que é o Versatile Blogger Award? Esse prêmio se trata de uma iniciativa para que blogueiros nomeados destaquem o trabalho de outros blogueiros que tenham maior destaque. Confesso que achei muito legal a ideia de poder divulgar os blogs que sigo e seus conteúdos que tanto me encantam e também me inspiram.
O momento também se faz propício para que meus seguidores possam saber outras coisas sobre mim, se é que eu já não contei tudo 😂.


Ao receber a nomeação, é indicado que o blog cumpra algumas regras, então agora que são elas:
• Agradecer à pessoa (blog) que lhe concedeu o prêmio!
• Incluir o link para o blog que lhe concedeu o prêmio.
• Selecionar 15 blogs / blogueiros para também receberem o prêmio.
• Contar à pessoa que lhe indicou sete coisas sobre você.


20170524_090956

Então sem demora, vamos aos 15 blogs / blogueiros nomeados pelo labirinto Radical para o Versatille Blogger Award! São quinze, mas eu sigo muitos outros que são excelentes blogs que sempre estou acompanhando e adorando, e que também poderiam estar aqui 😊

Coloque Poesia: Um blog que me encanta por demais e é comandado pelo Alécio Neto, e que tem como objetivo , despertar nas pessoas os melhores sentimentos e resgatar o romantismo, não só amoroso, mas na busca de ideais que transformam as vidas. 🙂

O Desafio: Aprender: Blog que trás o conceito de aprender algo novo atrelado à dificuldade de manter a disciplina e transformá-lo em rotina. O objetivo é crescer intelectualmente um pouco a cada dia. Eu comecei a aprender uma coisa nova a cada dia depois que aceitei esse desafio e gosto demais ☺.

By Jô: De forma simples, esse blog lindo esboça qualquer coisa especial que o autor, Josenilson, assim considerar, seja em filmes, séries, músicas, poema ou poesia, além de opiniões poetizadas, uma maravilha 😊.

RETALHOS: Mais um blog de poesia, não vou mentir, adoro 😊. Comandado por Lucas Lopes, esse blog também me encanta por demais.

APOESIADAMENTE: Direto ao ponto, é um blog onde o foco é a leitura seja ela clássica ou popular, e com muita poesia, que amo demais 🙂 .

Pedaços da Minha Vida: Um blog repleto de reflexões, contos e poesia, esse cantinho é comandado pelo Jorge Philipe, que desenvolve seu trabalho com muito prazer 😊.

Resumo de Livro: O nome já diz tudo, né? O blog é repleto de indicações maravilhosas. Quem está no comando desse blog é o Gabriel Moura, que é um apaixonado pela vida 🙂 .

Bru Enrolada: Um blog com conteúdo jovem para todos os públicos onde o assunto não é um só ☺.

Thiago Amazonas de Melo: Pode chegar por lá e curtir os escritos incríveis e músicas únicas que exploram a dualidade entre a verdade e a mentira 🙂 .

Diário da Inclusão Social: Um blog especialíssimo que fala sobre a inclusão social de pessoas com deficiência, disseminando informações sobre o tema e conscientizando as pessoas 😊.

Fênix Verde: Textos reflexivos, histórias, contos, músicas e séries nesse blog maravilhoso. Phelipe e Pâmela sãoos que comandam esse ‘pássaro’ místico em uma cor que transmite a esperança 🙂 .

Litera Mundi: Um blog sobre as vivências de Gabriella Vieira no mundo da literatura, curto muito 🙂 .

Plano de Ação: Blog esse dedicado ao compartilhamento de ideias, negócios, entretenimento, cultura, esportes e diversão e sobre o comando de Rafael Sena 😊

Caçador de Espelhos: Um blog com textos incríveis, que me conquistou desde a primeira leitura, sobre o comando de Alexandre, um escritor que transmite o que vivencia em seus belos escritos 🙂 .

Marina Literária: Blog maravilhoso feito por um grupo de pessoas maravilhosas e que transmitem por meio de seus escritos suas afinidades e descobertas literárias 🙂 .


7 fatos sobre mim, que talvez você não saiba.

  1. Sou míope… então se eu tiver sem óculos e você estiver longe de mim, não perca seu tempo tentando chamar minha atenção 😂
  2. Gosto de acordar cedo, lá pelas 5 da manhã já estou de pé e pronto para o que der e vier (quase sempre). É um hábito que eu consegui adquirir desde pequeno.
  3. Eu falo baixo, e isso às vezes me rende boas chatices e também gargalhadas, pois tenho de repetir muitas vezes o que digo.
  4. Pego sotaques muito fácil, e até eu me confundo às vezes, pois é uma mistura muito louca 😂
  5. Gosto de pseudônimos, tenho dois, mas só usei duas vezes 😜
  6. Além de le e escrever, cozinhar também é uma das minhas coisas preferidas.
  7. Já quis fazer faculdade de psicologia, pois é algo que me identifico, além do jornalismo e outros campos.

Bom, é isso gente 🙂 Agradeço mais uma vez, de coração, ao Fábio do blog Limbo Reverso por essa indicação 😊. Quanto às regras, não vou pedir ou exigir que vocês continuem com a corrente, mas se quiserem, mal não vai fazer 😀😜. O importante é que vocês estão entre tantos blogs que me cativam 😊 e eu quero que os outros também conheçam vocês, assim como eu conheci. Beijinhos e abraços 😘

14 comentários sobre “Versatile Blogger Award

  1. Caraca!! que massa! :)) jair vargas maravilloso, parabéns pela indicação mais que merecida!! acho que de todos os blogs que sigo és o mais atuante e apoiador, incentivador e tudo mais de bom, na moral 🙂 e muito obrigado por indicar-nos, manolo!! pow, muito obrigado mesmo manolo! caraca que doidera massa AUHHAUUHA grande abraço ae manolo!!

  2. Jair, somente agora vi isso. Muito honrado pela indicação, cara. Muito obrigado mesmo pela lembrança! Teu espaço é muito bom e a leitura dos teus textos são sempre muito gostosas, saiba disso. Um grande abraço, meu querido!

  3. Republicou isso em Retalhose comentado:
    Acabei de descobrir que fui indicado ao Versatile Blogger Award pelo Jair Vargas. Muito mais que uma premiação, é uma iniciativa louvável na blogosfera. Agradeço imensamente a lembrança, Jair.

    Muito brevemente participarei dessa iniciativa também e aproveito para explicar um pouco o seu propósito.

    Há abraços!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

