Sentimental 


despedida


Foi breve o que nos aconteceu, mas foi intenso. Foram inesquecíveis os momentos que passamos, que ocorreram há algum tempo, tempo esse que marcou. Recordo muito bem de como tudo teve início, e também como tudo teve um fim, ainda posso ver o último brilho de seus olhos antes de se despedirem, ainda posso ver o seu primeiro sorriso para mim, aquele sorriso cheio de dentes, repleto de mistérios, mistérios esses que eu tive a oportunidade de desvendar um a um depois que nos encontramos no parque, embaixo daquela árvore centenária que possuía poucas folhas. Lembro que veio da nada, o sentimento nasceu repentinamente, nos abraçou com imensa alegria, mas deixou a decisão final com a gente.

A despedida sempre leva um pedaço da gente, eu acreditava desacreditando, até que naquela estação em que as folhas das árvores caem com mais intensidade, levaram um pedaço muito grande de minha pessoa. Me deixaram incompleto, até mesmo desértico, me deixaram sem você.

4 comentários sobre “Sentimental 

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

