TAG: Me Conhecendo Melhor


Oi pessoal ☺ Estou aqui para responder uma tag que vi lá no blog Saga das Músicas do Gustavo Nazário, que se chama Me Conhecendo Melhor, contém 18 perguntas, então bora lá? Cheguem mais e confiram as respostas 😊


1 – Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Do dia com certeza. É raro que eu fique ‘vagando’ pela noite adentro, coisa que acontece algumas vezes no final de semana.

2 – Você coleciona alguma coisa?
Não. Eu até tentei algumas vezes, mas nunca consegui levar adiante.

3 – Qual era o seu programa preferido quando criança?
Tinham dois, que era TV Globinho e Bom dia e Companhia. Haviam muitos desenhos legais.

4 – Sobre o que você pensa antes de dormir?
Mais sobre o dia que vivi, sobre os acontecimentos, mas são poucos minutos nessa reflexão, porém é necessária, acredito eu.

5 – Qual a sua cor favorita?
Cores em tons mais escuras, como azul e suas derivações.

6 – Você é viciado em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Fui, mas isso lá no terceiro ano do ensino médio, agora sou mais não.

7 – Você tem algum hábito ruim?
Acredito que um deles seja a preguiça, às vezes eu deixo que ela me domine por completo. Outro hábito ruim é ser um tanto impaciente.

8 – Você tem irmão ou irmã?
Um monte de irmãs e irmãos. A ‘parentada’ é bem grande.

9 – Você tem alguma tattoo ou piercing?
Não, e acredito que nem combine comigo.

10 – Qual a sua flor favorita?
Copo de leite, acho tão bonita, apesar de ter visto de perto uma vez somente.

11 – Quando pequeno, o que você queria ser quando crescesse?
Eu só queria poder dar uma vida melhor ao meu pai, só desejava isso.

12 – O que você guarda embaixo da cama?
Nada, felizmente 😂.

13 – Você se considera organizado ou bagunceiro?
Tenho fases de organizado e bagunceiro, no momento estou na fase de organizado.

14 – Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Eu gosto bastante do Brasil, mas se eu pudesse viver em outro lugar do mundo, eu escolheria Portugal, aquele país me encanta muito.

15 – Qual o seu filme favorito?
Tem muitos, não é só um que é meu favorito. Entre esses muitos estão Titanic, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Orações para Bobby, Harry Potter, Curtindo a Vida Adoidado, entre outros.

16 – Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Até o momento não me disseram nada sobre isso 😂.

17 – Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Que eu gosto de cantar… acho que é isso 😂

18 – Qual a última mensagem do seu celular?
Foi um até logo que eu desejei para um ser humano especial.


Bom, é isso pessoal. Essa foi a tag de hoje, espero que vocês tenham gostado 😊 sintam-se a vontade para responder. Até a próxima 😘

9 comentários sobre “TAG: Me Conhecendo Melhor

      1. Além disso tinha mais dois arquipélagos para visitar e imensas reservas e áreas naturais. Você gostaria mesmo. 🙂
        Até o Papa veio cá veja lá kk 😛

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

