PEDACINHOS: Verbal


Quero enrolar-me nos teus abraços
Quero observar os seus passos, claro, se isso não for um embaraço
Quero dormir ao seu cantar
Quero contigo sonhar.

Queres saber quem eu sou
O quanto de amor eu me dou
Queres encontrar meu sorrir
O quanto de vida eu já vivi.

Quero enxugar seu chorar
O quanto de lágrimas derramar
Quero sentir o que sente
O quanto de vida há pra gente.

Queres ir além do manhã
Queres provar da maçã
Queres um amor sem fim
Queres poder tocar em mim.

Eu quero
Tu queres
Nós sempre queremos um pouco mais…

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

