Sentimental 


20090109000646-tu-piel


Já houveram outras canções que chegaram tão perto de me fazer sentir como se estivesse ao seu lado ainda. Já houveram toques que estiveram muito próximo de me fazer arrepiar tal como quando você me tocava. Houveram beijos que surpreendentemente se aproximaram da intensidade e do calor do seu beijar. Houveram suspiros que estiveram muito perto de lembrar os seus suspiros sôfregos. Houveram, mas não foi a mesma canção que tocava ao fundo como quando estávamos juntos, não foi o mesmo toque que me fazia sorrir e enxergar sua alma, não foi o mesmo beijo que transcendeu todas as coisas que conhecemos, não foi o mesmo suspiro que me levava ao êxtase da emoção que corria rapidamente pelo meu corpo. Você não está aqui, não pelo fato de querer assim, mas por ter que ser assim, e nada vai lhe substituir.

2 comentários sobre “Sentimental 

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

