Segunda: O Que o Tempo Levou 


Primeira Fase

Estela, uma jovem linda, simples e sonhadora, ela vive na cidade de Ondas do Paraíso, é muito apegada a mãe, Carmen, que sempre fez de tudo um pouco para conseguir criar suas duas filhas, além de Estela, ela possui a filha mais velha, Bianca, que é totalmente diferente da irmã mais nova, sua visão de mundo é outra, e sua ambição voa mais alto do que as possibilidades, o que nem mesmo Carmen sabe é do grandioso ódio que a filha mais velha sente por Estela, ódio esse que parece não ter explicação, mas o segredo se esconde no Tempo que levou para longe seu coração ingênuo.

Estela, sempre gentil e alegre, trabalha há pouco tempo na agência de publicidade CRIATIVIDADE, ainda não conhece diretamente o seu chefe, o jovem Maurício Ferreira, que assumiu os negócios da família depois que o pai, Clodoaldo, um senhor distinto e sem igual, ficou doente, e agora tenta dirigir a agência como ele fazia. Ela ouve pelo corredor que o homem de quem já é a nova secretária, se faz um homem focado no trabalho, mas que não é nada detestável, chegando a ser apaixonante. O encontro de Estela e Maurício não demora a acontecer, um encontro que vai mexer com seus corações e com a vida de todos que os cercam. Inclusive de Bianca, a irmã mais velha de Estela, que não concluiu a faculdade e vive às custas da mãe e também da irmã mais nova, se aproveita constantemente do bom coração de Carmen e consegue sempre o que quer. Depois de saber o quanto a irmã está feliz no novo emprego, ela fica com mais raiva ainda, então movida pela inveja, descobrirá de onde se origina tanta felicidade e tentará de tudo para que Estela não seja feliz.

Rosa, mãe protetora e sonhadora, que quer o filho seja feliz, assim como ela e o pai dele são, mas também não deseja que ele enfie os pés pelas mãos e tenha que aturar um casamento indesejado. Rosa e Clodoaldo possuem muito amor pelo único filho que tiveram, e querem também que ele não se prenda ao trabalho como outrora o pai dele fizera e que não deixe o tempo levar o melhor de sua vida.

Na cidade vizinha, Pedra Fina, vive o jovem empresário Manoel, um homem que vive amargurado, não quer saber de mais nada que não tenha relação com o trabalho, seu coração se fechou para o amor depois que foi traído e desconta isso nos desabafos com sua melhor amiga, Márcia, que também é sua secretária, ela o ouve sempre com o mesmo carinho, mas esconde a angústia de não poder tê-lo como homem, e não somente como um amigo, uma mulher que também não mede os esforços para conseguir o que quer, e ela vai querer o amor de Manoel que ainda tem de conviver ainda com sua tia, Frau Herta, uma mulher que por fora demonstra ser a melhor pessoa do mundo, mas esconde sua frustração por não ter sido ajudada por sua irmã, a mãe de Manoel. Frau Herta procura do seu jeito, a mulher ideal que vai se casar com seu sobrinho e de quebra dar o que ela mais quer, toda a fortuna, todo o patrimônio deixado pelos pais de Manoel.


Segunda Fase

O tempo é implacável e quando menos se espera, já não temos o que tínhamos, as certezas que eram blocos de gelos, se derretem por completo, deixando que as poças de dúvidas apareçam pelo caminho. Será que a vida de muitos podem mudar em apenas 8 anos? A vida de nossos personagens ficarão totalmente a mercê do tempo.


Terceira Fase

É quase impossível aguentar o mundo caindo sobre você, mas depois que conseguiu se levantar dos escombros, o que há para se ser feito? Haverá maneira de recuperar o que o Tempo Levou?


20170513_221605
 

De Alessandro Brasil e Jair Vargas, Segunda estreia, O Que o Tempo Levou.

 

Anúncios

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s