Segunda: O Que o Tempo Levou – Conheçam Frau Herta, Márcia e Filipe


BIA SEIDL é Frau Herta em O Que o Tempo Levou

Frau Herta, uma mulher misteriosa que trata seu sobrinho Manoel com todo carinho do mundo, carinho nada verdadeiro. Ela esconde a mágoa que sente por ter por sua irmã não ter dado nada para ela em vida, muito menos depois de morta.

“Meu único objetivo nessa vida é cuidar do meu querido sobrinho, Manoel, não só dele, claro, mas de todo patrimônio que o meu cunhado deixou para ele antes de morrer. Meu sobrinho é uma pessoa amargurada desde que foi traído, e com isso deixa o futuro da empresa a desejar, farei de tudo para que ele entre nos eixos ou deixe tudo em minhas mãos de uma vez.”


MARIANA XIMENES é Márcia em O Que o Tempo Levou 

Márcia, uma grande amiga quando quer e uma gigante inimiga quando não querem o que ela deseja. Sempre está ao lado de Manoel, no trabalho e na vida pessoal, mas ele nem imagina os verdadeiros sentimentos que ela nutre.

“Eu trabalho como secretária do Manoel, mas antes de tudo sou melhor amiga dele. Mas de uns tempos para cá, depois de tudo que ele passou, eu sinto que há muito mais do que só amizade, pelo menos da minha parte. Eu não vou desistir de conquistar ele, de fazer essa nossa amizade virar um grande amor.


20170512_152011
RÔMULO ESTRELA é FILIPE em O Que o Tempo Levou 

“Estou de retorno marcado ao Brasil depois de uma temporada fora, e quero redescobrir o lugar onde nasci, e claro, reencontrar as pessoas próximas.”

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

