Sentimental


olhares


São tantas as lembranças que habitam na mente que até parece que você ainda está aqui, que seus olhos ainda olham nos meus, que eles ainda vasculham todo o meu ser. São tantas as lembranças que parece que nossas mãos não se soltaram, que nossos corpos não deixaram de se amar, que nossas bocas não cessaram o último beijo naquela noite gelada. Uma noite gelada que congelou os sentimentos que voavam livremente sem temer perigo algum, uma noite gelada que levou não só você, mas a eu também, levou-nos para além do que podíamos entender. Meus olhos estão abertos, mas minha intenção não, ela está no que restou de você no ar, no que restou de você na lembrança, no que restou do que poderiam chamar de nós.

4 comentários sobre “Sentimental

  1. certas vezes, é como se o ambiente ganhasse fôlego e formasse um rascunho daquele (a) que um dia passou por ali no aconchego de nosso peito! é assustador, é inefável, mas depois torna-se triste, um rascunho é sempre um rascunho!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

