Dia 15: O Que o Tempo Levou – Conheçam Carmen, Rosa e Clodoaldo


MARIETA SEVERO é Carmen em O Que o Tempo Levou

Carmen, uma mulher batalhadora que cuida sozinha de suas duas filhas desde que o pai delas morreu. Ela vive em uma casa modesta na cidade de Ondas do Paraíso, conta com a amizade incondicional da filha mais nova, mas também convive com a raiva e rebeldia de sua filha mais velha, Bianca.

“Sempre tentei ser uma boa mãe para minhas duas filhas, Estela e Bianca, mas acho que só consegui esse intento com a mais nova, Estela, que a cada novo dia se torna uma pessoa íntegra, de bom coração. Bianca também é uma boa filha, mas diferente de Estela, ela não quer nada com trabalho, só pensa em encontrar um homem que a sustente, diz querer sair da pobreza em que vivemos na cidade de Ondas do Paraíso, acredito até que ela me culpe por não termos dinheiro. Mas apesar de tudo, eu só quero a felicidade das duas.”


IRENE RAVACHE é Rosa em O Que o Tempo Levou

Rosa, uma mulher da alta sociedade que apesar de rica,  prefere ser mais simples possível, pois para ela os valores que importam está na índole da Pessoa. Ela vive em um bairro nobre de Ondas do Paraíso junto de seu filho Maurício e também de seu marido Clodoaldo, são uma família feliz, e Rosa quer somente a felicidade do filho.

“Tenho um único filho, Maurício, que sempre foi nosso orgulho. Eu meu marido, Clodoaldo, somos felizes e queremos ver nosso filho feliz, mas desde que ele assumiu os negócios da família, parece que se esqueceu de que tem que viver a vida ainda e não perder todo o seu tempo em um escritório. Meu único medo é de que Maurício deixe o tempo levar muitas coisas preciosas de sua vida e ele não possa mais recuperar.”


REGINALDO FARIA é Clodoaldo em O Que o Tempo Levou

Clodoaldo, um homem muito apegado ao filho,  que vê essa relação deteriorar aos poucos depois de passar o comando de seus negócios para a mão de Maurício. 

“Passei o comando dos meus negócios para o meu filho, pois vi que ele realmente tinha futuro para coisa, mas agora ele só vive para o trabalho, e parece que tem medo de conversar comigo ou com a mãe dele, Rosa, sobre o que se passa em sua vida. Tenho receio de que meu filho não volte a experimentar o sabor da vida, receio de que o tempo leve suas oportunidades de realmente viver.”


Segunda, Dia 15, Estreia

20170507_210605
O Que o Tempo Levou 
2 comentários sobre “Dia 15: O Que o Tempo Levou – Conheçam Carmen, Rosa e Clodoaldo

  1. Três personagens distintos que tem em comum ver a felicidade de seus filhos. Carmen será a mãe que mais sofrerá com suas filhas. Falando nas meninas, Jah gostei de Bianca. ❤ Ansioso pelo luxo que me lembrou “O Que a Vida Me Roubou”, mas será muito superior já q nn gostei desse lixo feito pela Angelli Nesma. Sucesso, amigo!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

