Amor Indomável: Últimos Capítulos (23)


20170325_185603



2017, Centro-oeste do Brasil

CENA 1: Fazenda Serrado, Casa, Quarto de Frederico e Laura

Laura se encontra assustada com o pesadelo que acabou de ter, seus olhos lacrimejam. Frederico desperta por conta do grito de Laura e se senta ao lado dela na cama.

FREDERICO: – O que aconteceu, meu amor? Você me parece assustada.

LAURA: – Eu tive um pesadelo horrível, Frederico. Eu não sei, parecia muito real, parecia tão próximo demais.

FREDERICO: – Hei, Hei, foi só um pesadelo, tudo bem? Não vai ficar remoendo isso… Eu vou proteger você, vou proteger o nosso filho, estou aqui para você e com você.  – Diz ao abraçá-la com grande ternura. Frederico sente a respiração acelerada se sua amada e acolhe ainda mais em seu braço. Laura olha para a janela enquanto apoia sua cabeça no ombro dele. – Eu vou protegê-la. – Afirma beijando os cabelos dela.


CENA 2: Sonhador, Rua, Exterior, Manhã 

Depois de fugir da delegacia, Perpétua caminha discretamente com a cabeça baixa, olha todo o tempo para trás verificando se alguém não a viu.

PERPÉTUA: – Ninguém vai me pegar, ninguém! – Diz olhando para o céu. – E Eu vou me vingar de todos, de absolutamente todos.

Perpétua caminha enquanto o dia passa a amanhecer por completo.


CENA 3: Sonhador, Delegacia, Exterior/Interior, Manhã 

Alguns carros da Polícia encostam na calçada, de dentro de um deles sai o delegado acompanhado de outros policiais. Todos adentram a delegacia rapidamente. O delegado responsável pela delegacia encontra um dos policiais que ficaram a noite no corredor, ele parece aflito.

DELEGADO: – O que houve ?

POLICIAL: – A prisioneira fugiu, não sei como, mas eu encontrei meu colega morto perto das grades, ele foi estrangulado, senhor.

DELEGADO: – Como isso foi acontecer? – Se questiona voltando seu olhar para os outros policiais.

O Delegado continua seguindo até as celas e visualiza o corpo do outro policial.


CENA 4: Fazenda Brilhante, Casa, Sala, Interior, Manhã 

Paco ajeita algumas documentações em uma pasta quando Olavo desce pela escada, ele sorri ao vê-lo. Olavo se aproxima de Paco e o beija.

OLAVO: – Bom dia! Vamos comigo lá na Fazenda Serrado. – Diz após o beijo e fecha a pasta que Paco tem em mãos. – Depois eu ajudo você a revisar isso, prometo. – Ele abre um sorriso.

PACO: – Eu não queria atrapalhar essa conversa se vocês, Olavo.

OLAVO: – Você não atrapalha, bobo. Você deixa tudo mais simples. Vem logo. – Diz enquanto o puxa pelas mãos.

Os dois saem pela porta. Olavo leva consigo o envelope do exame de DNA.


CENA 5: Sonhador, Casa de Paco, Quarto, Interior, Manhã 

A luz do sol invade o quarto iluminando o rosto de Patrícia que desperta com um belo sorriso no rosto. Ela olha para o lado esquerdo na cama e se depara com o corpo seminu de Damião.

PATRÍCIA (Sussurrando): – Ai meu Deus! Não acredito que cheguei a esse ponto. – Diz enquanto levanta um pedaço do lençol sobre o corpo de Damião.

Patrícia passa a recordar dos momentos da noite anterior com Damião, ela morde os lábios inferiores enquanto em sua mente, toda a noite do amor dos dois se repete.


CENA 6: Fazenda Serrado, Campo, Exterior, Manhã 

Frederico e Laura andam a cavalo um ao lado do outro, ele tenta deixá-la mais calma depois do sonho de mais cedo.

FREDERICO: – Hoje o Olavo vem aqui, Laura.

LAURA: – Saiu o resultado? – Pergunta, curiosa.

FREDERICO: – Parece que sim e confesso que estou ansioso para saber o resultado… vai ser diferente se ele se confirmar como o Olavo faz questão de afirmar, pois eu jamais pensei que pudesse ter um irmão.

LAURA: – Parecido vocês não são… bom, talvez um pouco, mas eu acredito que seja verdade, meu amor.

Frederico para o cavalo deixando Laura um pouco confusa, ele desce e segue até ela. Frederico pega Laura nos braços, que sorri com sua atitude, ele a beija de forma apaixonada.

FREDERICO: – Aproveitando tudo isso, quero renovar uma coisa que nós já deveríamos ter feito há um bom tempo, mas o destino não deixou. – Diz a colocando com os pés no chão. – Aceita se casar comigo? – Pergunta e depois leva a mão de sua amada próxima dos lábios e a beija.

Laura está boquiaberta com tal pedido, ela sorri fartamente para Frederico.

LAURA: – É tudo o que eu mais quero, tudo o que eu mais espero, Frederico. Eu aceito, sim, eu aceito me casar com você.

Os dois no meio do campo se aproximam ainda mais, com os corpos próximos se beijam com volúpia, com grande intensidade.

Entre algumas árvores, longe de onde Frederico e Laura estão, alguém os observa com muita atenção, a pessoa segura uma arma e sorri de forma diabólica enquanto os vê se beijando. A pessoa sai dentre as árvores e se revela ser Samira, bem maltrapilha.

SAMIRA: – Esse homem era pra ser meu, meu! Tantas vezes fiquei sozinha com ele, tantas vezes que o vi sem roupa mesmo sem ele perceber, tantas vezes foram os momentos que eu desejei estar beijando aquela boca, tantas vezes. – Diz enquanto chora com grande ódio no seu olhar. – Mas isso ainda não acabou, não acabou, eu sei que posso ser dele e ele ser meu, eu sei. – Afirma um pouco transtornada.

Laura para de beijar Frederico, pois sente a presença de alguém os observando. Frederico compartilha da mesma sensação. Eles olham em direção a mata, mas não veem ninguém.

FREDERICO: – Vamos voltar pra sede, meu amor. – Diz dando um selinho nela.

LAURA: – Sim, vamos.

Os dois sobem em seus respectivos cavalos. Laura olha de forma desconfiada para dentro da mata antes de seguirem em direção a sede da Fazenda.


CENA 7: Sonhador, Casa de Frederico, Interior, Manhã 

O final da manhã se aproxima, Perpétua usa uma peruca para esconder sua verdadeira identidade. Ela tem nas mãos dois galões brancos e entra na casa de Frederico com certa facilidade se passando por uma limpadora de piscina, as empregadas não desconfiam um minuto sequer. Perpétua aproveita que as empregadas estão distraídas e entra na casa, começa então a despejar gasolina por todos os lados, na sala, ela risca o fósforo e arremessa no líquido inflamável que pega fogo instantaneamente.

PERPÉTUA: – Somente um aviso. – Afirma com seu sorriso maquiavélico. – Há muito mais, muito mais.

Perpétua sai como entrou, e mantêm um sorriso de grande satisfação.

CONTINUA


2 comentários sobre “Amor Indomável: Últimos Capítulos (23)

  1. Perpétua loucaaaaa! Quando disse que essa vilã seria memorável no Labirinto Radical vc nn quis ouvir, agora ela tah aí. Socorro que ela tacou fogo na casa de Fred. Samira também está louca. Essas duas estão impossível 😮 Parabéns :*

    1. Perpétua está com tudo e vai aprontar mais ainda 😜 Samira também não tem intenção de deixar Laura e Frederico felizes. Veremos hoje as surpresas que essas duas peçonha prepararam 😀

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

