EM BREVE: O Que o Tempo Levou – Conheçam as irmãs Belmonte


 


20170504_222306
SABRINA PETRAGLIA é Estela Belmonte em O Que o Tempo Levou 

“Eu sou muito feliz no local onde vivo, e vivo para o meu trabalho na agência de publicidade CRIAtividade e faço isso com muito amor. Moro na periferia da cidade de Ondas do Paraíso, junto de minha querida mãe, Carmen, que sempre foi uma grande mulher e eu sempre me inspiro nela, e também vivo com minha irmã, Bianca, que apesar de não querer ajudar em casa, é uma boa pessoa, só andaLevou um pouco sem rumo. Eu e minha mãe somos bastante unidas, diferente de Bianca, que parece não gostar muito de afeto. Eu, Estela, sou muito sonhadora e ainda acredito que vou encontrar o homem certo, um amor que será pra vida toda, aí sim minha felicidade estará completa, mas sei que é preciso tempo.”


20170504_222537
PALOMA BERNARDI é Bianca Belmonte em O Que o Tempo Levou 

“Eu não sou feliz vivendo onde vivo, não sou feliz tendo a família que tenho, a vida que levo. Eu estou terminando minha faculdade, mas não vejo futuro, e acredito que o meu futuro mesmo seria ao lado de um homem rico, principalmente se for o filho do dono da agência de publicidade onde minha irmã Estela trabalha. Eu nunca vou aceitar ter nascido pobre, ter nascido em uma família que não entende direito minhas ambições. Eu, Bianca, quero muito mais do que tenho, quero ser feliz de verdade e não com extrema ilusão como minha irmã, e não vou medir esforços pra realizar meus intentos.


Em Breve 

20170502_231136

 

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

