Sentimental


longe de ti


O apagar da luzes não é somente uma simples ação para mim, é algo muito maior, algo que está entre o que pode e não pode ser tão profundamente explorado. Quando sua voz não foi mais ouvida, quando sua falta não foi mais sentida, eu me levantei… me levantei e segui na direção oposta crente de que não mais veria seu rosto, de que já estava tudo concretado e enterrado no mais profundo dos abismos, porém minha crença caiu por terra quando próximo de encontrar o meu caminho afim de seguir sozinho, visualizei seu sorriso pidão, enxerguei seu coração a bombear muito arrependimento, notei o que realmente tinha importância e me aproximei outra vez sem medo algum de navegar no seu espaço, espaço já muito explorado por meus desejos. Você me abraçou de forma cálida, sua boca beijou a minha com sofreguidão, e assim outorgando toda nossa volúpia voraz. As luzes se acendem e o vazio é maior do que tudo que poderia ser.

2 comentários sobre “Sentimental

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

