Sentimental


flerte


Eu gostaria de saber o motivo de você me olhar, não apenas olhar, mas observar com sofreguidão durante o tempo em que também estou a olhar para você, porém disfarçando para que você não saiba disso. Seus olhos em uma manhã fria tiveram o primeiro de muitos encontros com os meus e desde aí, esses encontros são constantes, são diversos e são intensos. Mesmo sem ouvir nenhuma palavra, entendo o que seu silêncio quer dizer e o meu também diz a mesma coisa, mas sonho acordado com o dia em que não só nossos olhos irão se encontrar, mas todo nosso corpo, nossa alma. Queira um dia olhar como você olha sempre, queira um dia pronunciar o que já queremos há um certo tempo, queira romper essa barreira criada por nós mesmos afim de não sofrermos mais. Queira eu caminhar até você é sentir sua pulsação, sentir os batimentos do seu coração, queira eu ter a audácia de me permitir viver o que parece ser uma deliciosa loucura, queira eu tomar a iniciativa, queira um dia estarmos rindo de tudo isso enquanto a chuva cai melodiosa.

5 comentários sobre “Sentimental

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

