Inspiração


tumblr_lkndz5vyni1qjgrfzo1_5001


Tudo me inspira, o todo me inspira. Falar em coisas que me inspiram é mergulhar em um oceano profundo sem cilindro de ar, é respirar apenas com o maquinário que está em nós desde o nosso nascimento. Um grão de areia me inspira, algo tão pequeno, mas repleto de história, tão delicado, mas capaz de se tornar indelicado quando se junta ao seus queridos amigos ou irmãos. Uma chuva fraca ou forte me inspira, me leva a um momento em que a imaginação mesmo sem ser molhada por uma única gota, é lavada e aprontada  para outro desenvolver, outro criar. O dia a dia me traz inspiração, muita inspiração, desde a folha sendo pega no flagra caindo no terreiro com um dos primeiros ventos da manhã até o cantar dos pássaros que se despedem ao anoitecer, dizendo que retornarão rapidamente. As pessoas me inspiram, sejam elas conhecidas ou desconhecidas, sejam elas amigas, sejam elas o que for. Música me inspira, fertiliza o solo dado como infértil, recomeça o que estava parado. As inspirações são muitas, são daqui, são de lá, são de acolá, elas vem no vento que sopra do sul,  vem no perfume que faz lembrar certos momentos. O que me inspira, o que dá aquele gaz faltante está no todo ao meu redor.

2 comentários sobre “Inspiração

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

