Filho da Neve: Capítulo 6 (Segunda Temporada)


20170422_160259


Marfel sai do transe em que foi posto por Ermeroc, está fraco, então acaba caindo na neve. Ermeroc observa com certa indiferença, está feliz por ter conseguido realizar um de seus melhores feitiços, logo ele estende a mão sobre a neve, que parece obedecer, uma grande porção dessa mesma neve levanta o corpo enfraquecido de Marfel.

– Para o meu Castelo! – Ordena, Ermeroc fazendo com que a neve se movimente para o Norte, seus olhos brilham como algo prazeroso que acabou de ser realizado. – Nunca me cansarei disso. – Afirma antes de olhar para ambos os lados. – Tenho certeza que o rei tão aclamado virá até mim quando souber que estou com algo muito importante para ele e assim terei minha vingança absoluta.

Ermeroc movimenta as mãos um pouco a frente de seu corpo com leveza, uma grande quantidade de neve começa a subir rapidamente, e logo desaparece sendo levada por um forte vento que começa a soprar, deixando apenas um cavalo branco. Ermeroc dá alguns passos e sobe no cavalo.

Ilon segue em seu cavalo ao lado de Savo, a lua ilumina boa parte do caminho que percorrem. Savo retira de dentro  do seu casaco o espelho viajante, o Guerreiro olha para o objeto com certo entusiasmo.

– Seria melhor que nossa viagem fosse feita por meio do espelho, soberano. Há muitos perigos por essa floresta, perigos que podem ameaçar a sua segurança. – Savo alerta fazendo com que o rei pare seu cavalo.

– O que está esperando? Vamos de uma vez pelo espelho então, Savo… se essa for a forma mais rápida de chegar onde Marfel está, então devemos fazer isso. – Ilon desce do cavalo, assim como Savo que o segue com o espelho em mãos.

Assim que param em meio a neve que cobre todo o chão da floresta, Savo, o guerreiro, arremessa o espelho para o alto,  que começa a emitir uma luz que avança para perto dos dois, tal luz os suga em pouco tempo para dentro do espelho.

Marfel parece estar em transe novamente, ele olha para o portão principal do Castelo de Ermeroc, que está parado logo atrás dele fazendo movimentos estranhos com as mãos, movimentos esse que controlam a serpente alojada no cérebro do jovem.

– Não fique ansioso demais, caro Marfel, logo seu querido Ilon estará aqui para lhe resgatar. – Diz enquanto abre um enorme sorriso.

Algumas lágrimas caem dos olhos de Marfel, que tem em suas mãos uma espada com a lâmina afiada, ele tenta lutar contra o domínio da serpente, mas tudo o que tenta parece em vão.

– Você não tem escolhas! – Ermeroc aterroriza.

Ermeroc dá alguns passos para trás quando sente uma magia equivalente a sua se aproximar com grande velocidade. Ele olha para todos os lados a procura de tal energia e arregala os olhos assim que Ilon aparece na sua frente junto de Savo.

– Ilon? Você é Ilon? – Ermeroc questiona enquanto mantêm seu olhar cheio de raiva para os que acabaram de chegar.

Ilon não responde ao questionamento do homem e se aproxima sem temer mal algum. Os olhos de ambos se cruzam e revelam serem possuidores de magia semelhantes.

– Você é  também um filho da Neve!  – Exclama surpreso ao ver com os próprios olhos o legítimo filho da Neve, diferente dele que não obteve a bênção necessária, fora criado apenas pelo desejo de fazer o mal.

– O Marfel vem comigo. – Afirma o rei muito próximo de Ermeror, que por sua vez sorri mesmo com receio.

– Ele não irá a lugar algum, receio  que ele não queira ir a lugar nenhum, Ilon de Felito.  – Desafia, sorridente. – Olhe para ele e veja que a vontade dele é outra.

Ilon olha para Marfel, que luta contra o feitiço de Ermeroc, as veias de sua testa saltam como se estivessem perto de estourarem, só ele e Ermeroc entendem o que se passam.

20170405_194855

Anúncios

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s