Tag das 10

tagdas10

Oi gente 🙂 Fui indicado pelo blog Apenas Uma Garota para responder à essa tag, então vamos as respostas 😊


REGRAS:

1 – Indicar quantos blogueiros desejar;

2 – Avise-os que foram marcados na tag mandando o link do post;

3 – Colocar o selo de quem te indicou e usar o selo da tag.


1- Uma frase.
Acredito que já tenha falado sobre ela aqui, mas é uma já muito conhecida derivada do livro O Pequeno Príncipe que é “Tu Te Tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.


2- Um momento inesquecível.
Acredito que seja o último dia de aula do ensino médio, foi realmente inesquecível para mim, e me deixa sempre com grande saudade.


3- Indique um livro.
Um livro que eu li e que me foi bastante impactante é Junky do autor William S. Burroughs, e recomendo sua leitura.


4- O que te deixa feliz?
O que me deixa feliz na maioria das vezes são coisas super simples, como fazer aquela comida que eu gosto entre outras coisas que parecem pequenas, mas que me são gigantes repletas de felicidade.


5- Qual a primeira lembrança que vem a cabeça quando palavra é “infância”?
Com certeza é a época em que eu vivia com meu pai e meus irmãos em uma chácara, era tão divertido, lembro muito bem da calmaria que era aquele lugar.


6- Uma música.
Tantas músicas são especiais, mas como tem que ser só uma, eu escolho Linha Tênue cantada por Maria Gadú.


7- Um lugar especial. Por que?
Meu quarto? Com certeza, pois é aqui, daqui que produzo todo os posts do blog, então é um cantinho especial.


8- Uma cor.
Gosto muito de cores fortes e um pouco mais escuras, entre elas está o azul petróleo.


9- Um blog.
Tantos parceiros nessa comunidade gigantesca que fica difícil a escolha 😊


10- O que o blog significa para você?

O blog significa uma liberdade incrível para a minha imaginação, que parece não desligar, então aqui posso escrever, externar tudo de bom ou nem tanto assim, vai do gosto de quem acompanha.


Então é isso, pessoal! Quem quiser responder essa tag sinta-se totalmente a vontade. Até a próxima 😘

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

