CINEMA: A Última Música


Oi gente, como estão todos aí?  Espero que bem 😉 cheguem mais e deem uma olhada no filme de hoje.


19874294

O CINEMA de hoje aqui do Labirinto Radical traz informações sobre um filme lá do ano de 2010, e que me arrepia até hoje (de medo? Não! Me arrepia por ser emocionante, pelo menos eu acho isso 😊). O filme é A Última Música (The Last Song) no título original, um filme, veja só, que é uma adaptação do incrível best-seller de mesmo nome do autor Nicholas Sparks. Já tive a oportunidade de ler o livro e ver o filme, e é difícil segurar as lágrimas. Confira só um pouco do desenrolar dessa produção cinematográfica.


19915816.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Aos dezessete anos, Veronica “Ronnie” Miller (Miley Cyrus) é rebelde e desinteressada depois da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos antes. Anteriormente um prodígio em piano, sendo ensinada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, não falando com seu pai desde que ele partira. Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade. Steve recebe a oportunidade de se reconciliar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista, agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio. Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee (Liam Hemsworth) – até os dois se aproximarem para proteger um ninho de tartaruga-comum e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a unir-se com Steve através da única coisa que eles têm em comum – a música.



Um filme dramático, bem tenso e triste principalmente no que se refere ao fim, deixando pessoas emotivas verdadeiramente com as emoções à flor da pele. E quando se fala de filme, é impossível esquecer da trilha sonora, que nesse filme em específico deixa tudo mais atrativo e emocionante sem contar com com as lições de vida ensinadas no decorrer de algumas cenas, é uma produção que vale a pena assistir quantas vezes quiser e se emocionar. Até a próxima, pessoal 😘.

Anúncios

2 comentários sobre “CINEMA: A Última Música

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s