SEGUNDA: Amor Indomável – Conheça Olavo, Patrícia e Rubens



Henri_Castelli_teatro_1
HENRI CASTELLI
é Olavo dos Reis

“Eu nunca quis me casar com a Laura, mas as circunstâncias me obrigaram à fazer isso ou eu estava literalmente preso. O que dói mais além de eu não estar ao lado de quem  eu realmente amo é ser acusado injustamente de algo que eu nunca tive culpa. Eu acordei pra vida e estou disposto a viver meu amor indomável deixando o caminho livre para que a Laura viva o dela, assim vou provar que não sou o canalha que ela pensa que eu sou.”


1207552-juliana-silveira-opengraph_1200-3
JULIANA SILVEIRA
é Patrícia Nobregato

“Laura sempre foi como uma irmã para mim, sempre estive ao lado dela, tentando abrir os olhos dela para as maldades de sua mãe, Perpétua, uma mulher incapaz de amar de  verdade e que só pensa no seu próprio bem. Não vou deixar que minha amiga vire uma marionete nas mãos de sua mãe, vou abrir os olhos dela.”


mauro-mendoncaa-1
MAURO MENDONÇA
é Rubens Brando

“Minha filha, Perpétua, nem imagina que eu esteja vivo, e que esteja louco para encontrar e fazê-la pagar por tudo de ruim que ela fez eu e a mãe dela passar antes de se casar com Horácio. Minha filha não tem coração, parece até que não tem alma e eu temo que ela destrua a vida de mais alguém.”


Próxima Segunda não perca a estreia de Amor Indomável.

20170405_104244

3 comentários sobre “SEGUNDA: Amor Indomável – Conheça Olavo, Patrícia e Rubens

  1. Olá 🙂
    Achamos-te um(a) dos(as) seguidores(as) mais ativos(as) do nosso blog. Recentemente, migramos para outra plataforma mas não te queriamos perder como seguidor(a).
    Pedia-te que subscrevesses o novo http://letrasaventureiras.blogs.sapo.pt/ com o email; depois ser-te-à enviado um email de confirmação (verifica a caixa de spam).
    Ficaremos muito felizes se te continuarmos a ver por lá. 🙂
    Um abraço 😉

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

