EM BREVE: Amor Indomável – Conheça Horácio, Perpétua e Samira


Cassiano-Gabus-Mendes-7
CÁSSIO GABUS MENDES é Horácio Rochedo Bragança 

“Eu sempre amei minha mulher, Perpétua, sempre dei de tudo a ela, porém parece que nosso amor esfriou depois da chegada de nossa filha, Laura, a qual ela faz questão de tratar sempre como uma criança, mesmo ela já sendo maior de idade, não permitindo que ela viva sua própria vida, às vezes até a maltrata, coisa que eu faço questão de impedir. Apesar da nossa relação não ser mais a mesma, eu ainda sinto um grande amor por ela, que mesmo sendo fria, acredito que não tenha se tornado sem coração como algumas pessoas me dizem, é o jeito dela apenas e acredito que vou tê-la de novo por completo, recuperar o amor de outrora.”


christianetorloni-_1-1
CHRISTIANE TORLONI é Perpétua de Silva Brando Bragança 

“Alguns dizem que sou fútil demais, que sou perigosa, até que não tenho escrúpulos e o que eu acho disso? Eu não me importo, para mim só importa a opinião do meu marido, Horácio, que me mantêm sem saber do que faço com ele. Nosso amor já acabou há muito tempo, isso é fato, mas ele não quer aceitar esse fato, e me mantêm casada a ele, principalmente por causa de nossa filha, Laura, que gosta mais de estar com ele do que comigo. Já tentei voltar com Laura para a cidade grande, mas ela é irredutível, assim como o pai, mas logo descobri o motivo dela não querer retornar, se envolveu com um mero peão de seu pai, e se diz apaixonada, mas eu não permitirei isso de forma alguma. Eu consegui um homem rico para me casar, com ela também não será diferente, e logo vou viver livre de todos que tentar atravessar meu caminho. O Horácio não imagina o que lhe aguarda, e minha filha pode esperar, pois vou conseguir domar sua rebeldia.


maria_casadevall
MARIA CASADEVALL é Samira Cortês de Ferreira 

“Eu amei o Frederico desde a primeira vez que o vi, em parte foi por causa do plano da minha tia, Perpétua, que me pediu para seduzi-lo. Nunca fui com a cara da minha prima, Laura, e isso foi um prato cheio para os meus planos, que sempre foram ambiciosos, mas ela nem imagina que eu tenho a intenção de ter o Frederico só pra mim, não  importa o tempo que passe e usarei de todos os recursos possiveis para que ele também venha a se apaixonar por mim.

Anúncios

2 comentários sobre “EM BREVE: Amor Indomável – Conheça Horácio, Perpétua e Samira

  1. Um marido que acredita que sua mulher o ama sem saber de suas reais intensões; Uma esposa que casou por dinheiro e que impedirá o amor verdadeiro da filha para fazê-la casar com um homem rico; Uma sobrinha que irá se envolver com o namorado da prima a mandato da tia, mas ela realmente quer o homem e não é apenas uma fachada.

    Amor Indomável promete e não é pouco.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s