EM BREVE: Amor Indomável – Conheça os Protagonistas


Um amor indomável é capaz de vencer todos os desafios impostos por quem não sabe amar de verdade.

20170331_090912


50-tons-de-cinza-anastasia-steele-bianca-bin-40549.jpg
BIANCA BIN é Laura de Silva Rochedo 

“Sempre amei da forma mais intensa possível, e não foi diferente quando me peguei apaixonada por Frederico, porém havia vários empecilhos para o nosso amor. Frederico era apenas um empregado de meu pai, Horácio, muito querido, mas muito odiado por minha mãe, Perpétua. Eu e Frederico nos amamos perdidamente até que um dia ele desapareceu sem explicações me deixando apenas com esse amor indomável, e um filho, mas nada me tira da cabeça que meu marido, Olavo, tem algo a ver com esse sumiço repentino do meu grande amor. Agora, 12 anos depois, estou casada com um homem que não amo, e com a certeza de que Frederico voltará um dia.”


253289-1
EMÍLIO DANTAS é Frederico Ramos Azevedo 

“Comecei a trabalhar na Fazenda do senhor Horácio desanimado, pois acabava de perder meus pais em um assalto, porém ele me animou, demonstrou ser como um segundo pai para mim, e era tratado como se fosse da família, mas isso só por ele e  por sua filha, Laura, e de Perpétua era sempre tratado como um ninguém, coisa que piorou muito quando ela descobriu meu amor por sua filha, e tudo aconteceu tão depressa, quando vi já estava longe da fazenda e impedido de voltar para o lugar onde ficou meu grande amor, mas eu jurei que venceria todos os obstáculos para voltar a ter Laura em meus braços.”

2 comentários sobre “EM BREVE: Amor Indomável – Conheça os Protagonistas

  1. Eu sou dessas pessoas que adora uma trama que é ambientada em fazenda. Me lembram muito novelas mexicanas, por isso que sou apaixonado. Mas desenvolver que é bom, eu não sei, risos. O casal em si, é bem arquitetado. Uma história de amor que devera superar tudo e todos pra poder acontecer. “Amor Indomável” já me conquistou, sim!

    1. Obrigadinho, Fred! Eu confesso que também adoro uma trama ambientada em fazenda 🙂 ❤ a história de Amor dos dois tem tudo para dar certo e também para dar errado, terão muitas pessoas querendo domar esse amor dos dois

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

