No Trilho da Trilha: Same Mistake – James Blunt


Olá, pessoal 🙂 alguém afim de voltar um pouco que seja ao ‘passado’ por meio de uma música que fez e ainda faz sucesso? Chega mais então e embarque nesse trem 😉


o-JAMES-BLUNT-facebook

O primeiro No Trilho da Trilha de Abril, hoje, traz uma canção que tenho quase certeza que muitos de vocês chegaram a ouvir, que é Same Mistake interpretada pelo James Blunt, lá do álbum All The Lost Souls, uma música que se fez inesquecível (Pelo menos pra mim 😊). Sem enrolação, vamos para a canção, curta esse som sem moderação 😘.



Segue a Letra

Same Mistake 

Saw the world turning in my sheets
And once again, I cannot sleep
Walk out the door and up the street
Look at the stars beneath my feet
Remember rights that I did wrong
So here I go
Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh

Hello, hello. There is no place I cannot go
My mind is muddy but my heart is heavy
Does it show?
I lose the track that loses me, so here I go
Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh

And so I sent some men to fight, and one came back at dead of night
Said he’d seen my enemy. Said he looked just like me
So I set out to cut myself and here I go
Oh ooh
Oh ooh
Oh ooh

I’m not calling for a second chance
I’m screaming at the top of my voice
Give me reason, but don’t give me choice
Cause I’ll just make the same mistake again

Oh ooh
And maybe someday we will meet
And maybe talk, and not just speak
Don’t buy the promises, cause
There are no promises I keep
And my reflection troubles me
So here I go

Ah ooh
Ah ooh
Ah ooh

I’m not calling for a second chance
I’m screaming at the top of my voice
Give me reason, but don’t give me choice
‘Cause I’ll just make the same mistake

I’m not calling for a second chance
I’m screaming at the top of my voice
Give me reason, but don’t give me choice
‘Cause I’ll just make the same mistake again

Ah ooh
Ah ooh
Ah ooh
Ah ooh

Saw the world turning in my sheets (Ah ooh)
And once again, I cannot sleep (Ah ooh)
Walk out the door and up the street (Ah ooh)
Look at the stars (Ah ooh)
Look at the stars fall down (Ah ooh)
And wonder where (Ah ooh)
Did I go wrong?


Segue a Tradução 

Mesmo Erro

Então enquanto eu me reviro em meus lençóis
E mais uma vez, não consigo dormir
Saio pela porta e subo a rua
Olho as estrelas debaixo dos meus pés
Lembro de coisas certas que fiz erradas
Então aqui vou eu

Olá, olá
Não há lugar que eu não possa ir
Minha mente está confusa, mas
Meu coração se mostra pesado
Eu perdi a trilha que me perde
Então aqui vou eu

Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh

E então eu enviei alguns homem a luta
E um voltou ao fim da noite
Disse que tinha visto meu inimigo
Disse que ele se parecia comigo
Então eu parti para me cortar
E aqui vou eu

Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh

Eu não estou pedindo uma segunda chance
Eu estou gritando com toda a minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha
Porque eu apenas vou cometer o mesmo erro de novo

Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh

E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não cobre as promessas, porque
Não há promessas que eu cumpra
E minhas reflexões me incomodam
Então aqui vou eu

Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh

Eu não estou pedindo uma segunda chance
Eu estou gritando com toda a minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha
Porque eu apenas vou cometer o mesmo erro

Eu não estou pedindo uma segunda chance
Eu estou gritando com toda a minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha
Porque eu apenas vou cometer o mesmo erro de novo

Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh

Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Então enquanto eu me reviro em meus lençóis
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
E mais uma vez, não consigo dormir
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Saio pela porta e subo a rua
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Olhe para as estrelas
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Olhe para as estrelas, caindo
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
E eu me pergunto
Oh, ooh ooh ooh ooh ooh
Onde foi que eu errei?

2 comentários sobre “No Trilho da Trilha: Same Mistake – James Blunt

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

