Sentimental


imagesingle31


Debruçar sobre as lembranças molhadas por lágrimas de saudade me faz ver o quanto sou fraco por não conseguir tirar sua imagem da memória,  o sabor de seu amor dos meus lábios, é inesquecível, presumo enquanto me lembro da última noite em que estivemos deitados um de frente para o outro a imaginar como seria o futuro, como seria o que chamamos de destino daquele dia em diante. Lembro-me muito bem de como seus olhos brilhavam, nossos olhares se namoravam por nós, nossos corpos pareciam se conectar apenas por essas duas janelas.

Realmente desejava que tudo durasse para sempre, que depois de nossa partida, esse nosso amor se unisse a algo muito maior, mas deixei me levar por sonhos mal construídos, por possibilidades que não chegaram a existir, deixei me convencer pela bebida da ilusão, e agora o que resta são somente imagens rasgadas, como se isso fosse capaz de me fazer esquecer do seu esquecimento, do seu não importar. Não estou aqui para lamentar que você esteja em outra, que esteja distante, que não seja, aliás, nunca foi a pessoa que eu imaginei que fosse. Estou aqui apenas para dizer que no próximo inverno não vou mais dormir com o cobertor que você me presenteou, estou aqui para dizer que apesar de não poder apagar tudo o que aconteceu, posso estar em paz por ter arrancado suas raízes do meu coração.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

