Sentimental

hohahi


Não ouso mais pronunciar seu nome, nem sentir seu perfume ainda impregnado nas roupas que você deixou. Não ouso mais pensar em você para que a recaída não se faça habitante desse corpo, não ouso mais sentir seu toque ou seu beijo desmedido que carregava comigo todas as forças que restavam, e logo adormecidos, acordarmos para mais uma dose de querer um pouco mais. As lembranças, não ouso mais tocar nessas coisas que doem na alma, fere todo o interior, mas sem intenção de machucar, isso é loucura. Não ouso buscar sua essência, pelo menos o que sobrou pelas coisas que você deixou, pois a maioria dela levou consigo olhando para trás. Não ouso mais lembrar do quanto implorei que ficasse ao meu lado por décadas e mais décadas até tudo está aberto para mais uma jornada desconhecida, não quero lembrar do quanto eu pedi para você me esperar e dar as suas mãos para seguirmos juntos, porém você foi primeiro do que eu, dizendo adeus com apenas  um olhar e um aperto de mão inesquecível, então nossa testa se encostaram pela última vez. Não traiu, não feriu, mas partiu antes do nosso maior sonho  se realizar, e antes era você quem deveria me esperar, agora sou eu quem espero, de todas as formas, mesmo se a confusão aqui dentro  do peito não se ajeitar, mesmo que do seu olhar de despedida eu não ouse mais lembrar, de verdade mesmo estarei a esperar tentado não lembrar, tentando ser forte sem mesmo querer sê-lo de verdade, pois o que realmente quero é atravessar o mistério e ir ao seu encontro, sem culpa, sem receio.

2 comentários sobre “Sentimental

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

